BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Império de Casa Verde anuncia diretor geral de harmonia.


Demis Roberto Correia, que nos anos anteriores fez parte da comissão de harmonia assume o cargo de diretor geral de harmonia do Tigre Guerreiro.
"Temos que centralizar as direções e opiniões do projeto Carnaval 2013. Por este motivo optamos por ter um diretor a frente do setor", afirmou Casa Nossa.
Integrante da agremiação desde 2004, Demis sempre atuou na harmonia e adquiriu experiência tanto nas conquistas como nos momentos dificeis da entidade.
Sobre o novo desafio, o diretor de harmonia da Casa Verde enaltece a força e a dedicação do departamento em que acaba de assumir.
"Espero corresponder com humildade e bastante trabalho a esta oportunidade concedida pela diretoria. Confio plenamente na equipe de harmonia da Império. Hoje contamos verdadeiros guerreiros que amam o pavilhão azul e branco e que estão totalmente focados em realizar um grande Carnaval."
A diretoria da Império de Casa Verde divulgará em breve o enredo para o desfile o Carnaval de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish