BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mario Jorge Bruno é o novo diretor musical do Salgueiro.


Depois de cinco carnavais ocupando a direção musical da Imperatriz Leopoldinense, o produtor musical Mario Jorge Bruno é a nova contratação do Acadêmicos do Salgueiro. Ele conversou na tarde desta segunda-feira com a presidente Regina Celi no barracão da Vermelho e Branco e prometeu trabalhar em conjunto com os profissionais da escola para levar 'novidades musicais' para a Marquês de Sapucaí.

- O momento do nosso carnaval está pedindo mais criatividade e menos formalidade. Temos que trabalhar em prol disso. Vou unir forças com todos os profissionais da escola, que são muito talentosos. Tanto o trio de intérpretes (Quinho, Serginho do Porto e Leonardo Bessa), quanto o mestre Marcão. Este ano, a bateria do Salgueiro, na minha opinião fez um grande trabalho, foi uma das três melhores baterias – elogiou Mario Jorge.

Além da presidente Regina Celi, estiveram presentes na reunião os membros da direção de carnaval da escola e o vice-presidente, Marcelo Tijolo. Mario Jorge Bruno também fez questão de agradecer à diretoria da Imperatriz Leopoldinense pela liberdade que teve para trabalhar enquanto esteve na Verde e Branco de Ramos.

Gostei muito dessa novidade da minha escola.Começando bem seus trabalhos para o carnaval de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish