BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dani Sperle não é mais rainha de bateria da Cubango.

A rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango, Dani Sperle, não faz mais parte da escola verde e branca de Niterói. Ela disse que sua saída foi tranquila e sem brigas. Além disso, já recebeu convite de outras escolas, inclusive do Grupo Especial.

Dani disse que seu reinado à frente da bateria foi de apenas um ano.

"Eu saí porque eles não falaram que me queriam por dois anos, daí fiquei um ano só. Mas sei que a comunidade me adora. Tenho um carinho enorme por ela. Eu soube que eles querem  colocar alguma menina da comunidade", disse. 

Dani disse que seu afastamento da escola foi sem brigas e que já recebeu, inclusive, convites de outras coirmãs.

"Agora, eu não sei como vai ser. Se receber um convite, eu volto como musa, destaque da própria escola. Mas, por enquanto, vou focando na minha vida pessoal mesmo. Já recebi convites de escolas do Especial, mas não posso falar nada ainda, e do Carnaval de São Paulo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish