BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de junho de 2012

Mangueira entrega sinopse dia 24 de junho.

A administraçao da Mangueira, por conta dos instrumentos legais vigentes que lhe impõe o exercício de suas funções e responsabilidades, embora com extrema dificuldade, por conta dos procedimentos jurídicos impetrados por aqueles que pretendem, a qualquer custo e formas, retomar  o comando da Verde e Rosa, vem a público esclarecer os reais motivos da não promoção de eventos nas dependências da quadra da Estação Primeira de Mangueira, como é de costume, nesse período do ano. Devido aos rumos que a eleição tomou, quer do ponto de vista jurídico, quer do ponto de vista da segurança de todos, esta administração entende ser necessário cancelar mais uma edição da nossa tradicional e premiada feijoada, infelizmente.
       

Na crença de que muito em breve as indefinições jurídicas possam estar encerradas, não abandonou o Palácio do Samba, muito pelo contrário. Luta por um NOVO PALÁCIO, haja visto que herdou a quadra em total estado de degradação. Enquanto as obras do PAC não se iniciam e a Prefeitura lida com as questões de ordem burocrática e logística necessárias ao início das obras, dá início a obras paliativas de melhorias de condições em prol do maior conforto de nossos freqüentadores e, ao mesmo tempo, acompanhar cotidianamente junto ao poder público o seguimento do compromisso assumido, publicamente, por ocasião da reinauguração da Marques de Sapucaí. Esta administração dá andamento às atividades cruciais à preparação de seu carnaval. No próximo dia 24/06 estará disponível no site oficial da GRESEP Mangueira (www.mangueira.com.br) a sinopse para o carnaval 2013 com o enredo : CUIABÁ.Um Paraiso no Centro da América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish