BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mangueira explica cancelamento de eventos e quer entregar sinopse no dia 24.

Através de nota, a assessoria de imprensa da Estação Primeira de Mangueira comunicou por qual motivo vem cancelando eventos que eram para acontecer no Palácio do Samba. Além disso, comunicou, que, no próximo dia 24 de junho, lançará oficialmente a sinopse do próximo Carnaval no site oficial da verde e rosa. 

Confira o texto na íntegra:
A administraçao da Mangueira, por conta dos instrumentos legais vigentes que lhe impõe o exercício de suas funções e responsabilidades, embora com extrema dificuldade, por conta dos procedimentos jurídicos impetrados por aqueles que pretendem, a qualquer custo e formas, retomar  o comando da Verde e Rosa, vem a público esclarecer os reais motivos da não promoção de eventos nas dependências da quadra da Estação Primeira de Mangueira, como é de costume, nesse período do ano.
       Devido aos rumos que a eleição tomou, quer do ponto de vista jurídico, quer do ponto de vista da segurança de todos, esta administração entende ser necessário cancelar mais uma edição da nossa tradicional e premiada feijoada, infelizmente.
       Na crença de que muito em breve as indefinições jurídicas possam estar encerradas, não abandonou o Palácio do Samba, muito pelo contrário. Luta por um NOVO PALÁCIO, haja visto que herdou a quadra em total estado de degredação. Enquanto as obras do PAC não se iniciam e a Prefeitura lida com as questões de ordem burocrática e logística necessárias ao início das obras, dá início a obras paliativas de melhorias de condições em prol do maior conforto de nossos freqüentadores e, ao mesmo tempo, acompanhar cotidianamente junto ao poder público o seguimento do compromisso assumido, publicamente, por ocasião da reinauguração da Marques de Sapucaí.
       Esta administração dá andamento às atividades cruciais à preparação de seu carnaval. No próximo dia 24/06 estará disponível no site oficial da GRESEP Mangueira (www.mangueira.com.br) a sinopse para o carnaval 2013 com o enredo : CUIABÁ.Um Paraiso no Centro da América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish