BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alegria da Zona Sul faz festa domingo.


Evento acontece durante a semifinal do concurso que escolherá o samba-enredo 

Comemoração em dose dupla na Alegria da Zona Sul. No próximo domingo (21), a vermelho e branco de Copacabana realizará uma grande festa para apresentar os protótipos das fantasias do próximo carnaval e realizar a semifinal do concurso que escolherá o seu samba-enredo. A festa começará a partir das 17 horas no Helênico Atlético Club, no Rio Comprido.

Com o enredo “Quem não chora, não mama…", a Alegria, nos 20 anos de sua existência e resistência ao verdadeiro carnaval carioca, tem a honra de contar e homenagear em tema de enredo, os 95 anos de história do bloco carnavalesco Cordão da Bola Preta, uma das mais antigas instituições do carnaval carioca.

Após a apresentação das criações do carnavalesco Eduardo Gonçalves, a comunidade e o público vão poder conferir a semifinal do concurso que definirá o samba que a agremiação cantará em seu desfile. São seis parcerias semifinalistas disputando quatro vagas para a grande final.

De acordo com a assessoria, o evento não será restrito a convidados e será liberado fotografar e filmar os figurinos. O Helênico Atlético Club fica localizado na Rua Itaperu, nº 1.305, Rio Comprido. A entrada custa R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish