BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Curicica realiza ensaio de comunidade.


Escola abre inscrições para alas da comunidade e passistas

A União do Parque, que montou um novo time para 2013, realiza hoje, véspera de feriado, a partir das 20h, na quadra, o seu primeiro ensaio de comunidade.

De acordo com a assessoria, a presidente Kátia Paz está convocando todos os segmentos em massa para participar do treino que terá a bateria Audaciosa, comandada agora por mestre Luiz Alberto Lolo, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wanderson Sodré e Mara Rosa, e a voz do intérprete Ronaldo Ylle. Tudo isso, sob o comando do diretor de Carnaval, Marcelo Varanda.

A tricolor da Zona Oeste está com inscrições abertas para alas da comunidade e de passistas. Basta levar para os ensaios xérox do comprovante de residência e da identidade. 

Enredo da Curicica, para o carnaval 2013 é ”Quando o samba era samba”, que a Portela apresentou em 1994. Quem está desenvolvendo o tema é o carnavalesco Paulo Brasil. A  agremiação será a quinta a desfilar na sexta-feira, na Marques de Sapucaí, pela Série A, da Lierj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish