BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Camisa 12 define samba enredo.

A escola de samba Camisa 12 definiu seu samba enredo para o Carnaval 2013.Eu gostei muito desse samba um belo samba com Swing.

A escola sera a 3 escola a desfilar no Grupo 1 de SP no Anhembi e vira com o seguinte enredo "Deus, salve o nordeste do Brasil seu povo e sua gente!" que sera realizado pelo carnavalesco Ricardo Reis.

Confira o samba campeão:



Autores: Bola, Xuxa do Cavaco e Dudu

Intérpretes: Juninho Branco e Bola

Camisa 12 vem aí
É arte e cultura no Anhembi
Linda homenagem ao povo do agreste
Salve, salve meu nordeste
 
Nessa viagem minha pantera vai te levar
Pra essa terra que ja foi imperial
E hoje é tema do meu carnaval
Vem de lá...a devoção nos orixás
Na ginga da capoeira, 
Descendo as ladeiras do Pelô
Vi a lavagem do Bomfim e meu São Salvador
Lá onde sol nasce primeiro
Toca o gado boiadeiro nos caminhos do sertão
Dançado um xaxado arretado, Maria bonita e Lampião
E no reisado, vou seguindo a procissão.
 
Seleiro de mentes geniais
Berço de artistas imortais
Olé mulher rendeira sua renda a fascinar
E a fé no meu padim padre Ciço a me guiar
O frevo e o maracatú, o boi bumbá
Mestre vitalino,a retratar
A vida do sertanejo, lembranças desse lugar
Unindo duas nações e os corações
Paraíso de belezas
Mesmo na fome e miséria,
Nessa terra o turismo prospera
Avante cabra da peste, sem desanimar, 
A sua estrela vai brilhar 


Link para baixar o samba:
http://www.4shared.com/mp3/iLWgq-n4/Camisa_12.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish