BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Colorado do Brás lança enredo para 2013.


Durante a festa de comemoração pela reeleição da atual diretoria, realizada na tarde deste dia primeiro de maio em São Paulo, a escola de samba Colorado do Brás lançou oficialmente o seu enredo para o Carnaval de 2013.
A administração "Juventude e Transparência", liderada por Leandro Donato comemora o bom desempenho realizado nos últimos anos e já trabalha detalhes do desfile do próximo ano, quando a agremiação desfilará no sambódromo do Anhembi.
Em entrevista,o presidente Leandro revela o principal objetivo dos dois próximos anos de mandato.
"Enquanto eu não arrumar um local para que possamos montar nossa quadra, devidamente documentada pela Prefeitura e órgãos competentes eu não irei dormir sossegado. Nessa primeira administração que realizamos sempre fomos muito coerentes com nossos princípios e com nossa equipe de Carnaval, portanto para essa segunda etapa, queremos manter essa equipe vitoriosa conosco, pois todos que fizeram parte do projeto inicial aprenderam a amar a Colorado do Brás. Estou feliz por ver que a nossa comunidade está voltando a fazer parte do dia-a-dia da escola."
Pelo terceiro ano consecutivo, o carnavalesco Danilo Dantas ficará pelo desenvolvimento do enredo. O sonho da conquista do campeonato será retratado no tema "O trabalho enobrece o homem...lutas, direitos e conquistas de um povo vencedor."
Sobre a abordagem, Danilo afirma que embora batido, tema será apresentado de forma diferente.
"Vamos exaltar os trabalhadores e não contar a história do trabalho, como foi feito em outras oportunidades. É o cotidiano do trabalhor para chegar ao seu serviço, as várias modalidades de trabalhos e a garra do trabalhor que já elegeu um operário e uma mulher a Presidência da República que serão destaques do nosso Carnaval que ainda irá celebrar os trinta anos da Central Única dos Trabalhadores que tem sua sede nacional em nosso bairro."
Segundo o carnavalesco, idéia do tema surgiu durante conversa informal entre a diretoria e alguns parceiros da agremaição. Apesar do tema se divulgado apenas hoje, a sinopse já estava pronta a um mês do desfile de 2012.
Um Carnaval leve e moderno, com a mesma linha que vem dando resultado. Estas serão as principais características da Colorado
do Brás na avenida em 2013.
"Vamos manter a linguagem fácil das fantasias e carros extremamente bem acabados. O importante é preservar a fórmula que vem dando resultado que é a participação de todos que integram a nossa comissão de Carnaval, formada pelo Felipe Cicero, Lucão, Cesinha, Léo Bazinga, Patchoco e o presidente Leandro. A principal novidade é que vamos ter de um responsável para me auxiliar na elaboração das alegorias. Não vamos inventar nada. Objetivo é trabalhar muito para fazer um desfile que orgulhe a nossa comunidade", afirmou Danilo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish