BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escolas de samba devem homenagear países da Copa em 2014.


A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) está prestes a bater o martelo para que todas as escolas de samba do grupo especial desfilem no Carnaval de 2014 com enredos sobre os países da próxima Copa do Mundo, que vai acontecer no Brasil. O martelo ainda não foi batido, mas as chances são muito grandes.
Vale lembrar que no ano 2000 todas as escolas do grupo especial no Rio homenagearam os 500 anos do Brasil. A vantagem, à época, foi o polpudo patrocínio estatal para as agremiações. Mas o resultado não foi dos melhores. A limitação de um Carnaval monotemático desagradou tanto as escolas quanto o público.
Desta vez, porém, não existe o risco de um tema único, já que cada escola terá um país como enredo. E cada uma delas poderá buscar patrocínio com o respectivo país homenageado no desfile da Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish